Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Plaquinhas para Casamento!

 As plaquinhas para festas estão cada vez mais frequentes, seja em casamentos, festas a fantasia ou qualquer tipo de festa as pessoas se divertem com diferentes tipos de frases que fazem alusão as redes sociais, a bordões e a ideias que surgem no dia a dia.


PLAQUINHAS PARA FESTAS

Você já deve ter tirado algumas fotos em festas com as famosas plaquinhas não é mesmo? Não adianta, é moda e está presente em festas de todos os gostos e também de todas as classes sociais, por isso, é preciso pensar e ter criatividade para criar algo diferenciado que ninguém ainda criou. Bordões de novelas, redes sociais e ideias inovadoras são as sugestões que podemos dar, lógico que vamos separar algumas frases de plaquinhas para festa para lhe ajudar a escolher. Abaixo selecionamos algumas frases que estão fazendo sucesso.

Agendamento‬
73 3041 4647
E-mail: mimosalepires@gmail.com
‪#‎Instagram‬: @mimosalepires
‪#‎NOVOENDEREÇO‬:
Rua João Teles, nº 81, Conceição (próximo à Igreja Assembléia de Deus

TODAS OCASIÕES
  • #ficaadica
  • #fotocomelas
  • A festa tá bombando!
  • A festa tá D+!
  • A festa tá massa!!!
  • A lôka…
  • A Mafia!
  • A mais linda da festa!
  • A noite é uma criança e eu sou um PS3!
  • Abafa o caso…
  • Adoooroooo
  • Afffffffffffffffff……
  • All day, all night
  • All we need is love
  • All you need is love
  • Alô, alô realengo!!
  • Amo muito tudo isso!
  • Aqui está bom demais
  • Aqui não entra bêbado.. só sai!
  • Armadilha de satanás
  • Arrasou!
  • As baixinhas são as melhores
  • As bunitas! Balada boa!!!
  • Bate palma pro dinheiro!
  • Bonde das Brabas!
  • Bons drinks!
  • Bora se acabar
  • Boy magia
  • Cadê meu boy magia?
  • Cadê meu copo?
  • Cai no samba!
  • Cazamigas!
  • Cê é loko
  • Celebrar como se amanhã o mundo fosse acabar!
  • Chama o Emérson!
  • Check-in (Facebook)
  • Cola em mim que é sucesso!
  • Curte ou compartilha?
  • Curti! (mãozinha do face)
  • É TOP!
  • É tudo nosso!
  • Economize água, beba champanhe
  • Égua, que festa boa!!!
  • Eita, festa boa da peste!
  • Essa vai para o Facebook
  • Eu curti!
  • Eu não vou lembrar disso amanhã
  • Eu tô!
  • Eu vim para bebemorar!
  • Eu vim pra beber!
  • Eu vim só para comer
  • Eu vou!
  • Festa linda! Gente bonita!
  • Filma EU
  • Filma nóis
  • Garçom, cadê você?
  • Gata Garota!
  • Hmmm…essa coca é fanta!
  • Hoje eu tô em promoção
  • Hoje eu tô facinho
  • Hoje eu tô querendo
  • Hoje eu vou beber todas
  • Hoje posso, eu vim de van!
  • Hoje saio apaixonado
  • Hoje vou tomar um porre…
  • Hora de beber champanhe e dançar na mesa.
  • I (coração) you
  • I love you (com o coração)
  • Imagina na Copa….
  • Inesquecível
  • Isso é que é festa, adoroooooo!
  • Já posso comer o bolo?
  • Let’s Rock
  • Licença, tô passando
  • Look da noite
  • Look do dia!
  • Lóoooogico!
  • Love!
  • Mais champanhe, por favor!
  • Mais louco que o Batman!
  • Me desculpe pelas bolas fora!
  • Me pega
  • Me too!
  • Menininhas do Amor!
  • Mucho loko!
  • Muito obrigado amigos!
  • Na balada cazamiga
  • Não enche meu saco, enche meu copo
  • Não não, não é não!
  • Não quis? Vish, bem feito
  • Não te juro amor, mas te juro pinga
  • Não vou lembrar disso amanhã
  • Ô delícia
  • O que vamos fazer hoje curtir ou compartilhar?
  • Olha o Siviçu…
  • OMG!
  • Onde vai ser o AFTER?
  • OOOOO GLÓRIA!
  • Oooops!
  • Os lindos!
  • Perdemos 1 guerreiro
  • Perdemos mais um guerreiro!
  • Perdemos mais uma guerreira!
  • Pode crê
  • Posta no Face!
  • Quantas eu já bebi?
  • Que a festa continue para sempre!
  • Que bhafo!
  • Que festão!!!
  • Que toda sua inveja vire gordura, criatura!
  • Que venha a ressaca!
  • Que vibe
  • Quem trouxe??
  • Quero bolo!
  • S.O.S.
  • Sabe o que me choca?
  • Saideira.. #sóquenão
  • Se eu não lembro, eu não fiz!
  • Se não guenta pra que veio
  • Se não guenta, bebe leite!
  • Sempre tem um corinthiano chato
  • Sen-sa-ci-o-nal!!!
  • Siiiimmmm
  • Só as Bunitas
  • Só as solteiras!
  • Só mais uma saideira
  • Só saio daqui arrastado
  • Só saio daqui de SAMU!
  • Só saio daqui quando o DJ também sair!
  • Só te digo vai!
  • Só tenho amigo doido!
  • Só vim pelo Whisky
  • Só vou beber mais hoje e amanhã eu vou parar
  • Solteiras aqui!!!!
  • Super curti (com o símbolo do facebook)
  • Tá chic de doer
  • Tá maraa!!
  • Tá se achando! ->
  • Tamo junto!
  • Te amo!
  • Té doidé!? Que eu iria perder essa festa!
  • Te quiero!
  • Tô alterada
  • Tô de olho no bolo!
  • Tô encalhada!!
  • To na melhor festa do ano!
  • Tô na pista pra negócio
  • Tô na pista!
  • Tô passada!
  • To piriiiiiiii
  • Toda trabalhada no brilho!
  • Toda trabalhada no glamour
  • TOP
  • TOP TOP TOP
  • Traz a saideira
  • Trem bão!
  • Tudo piranha!!!
  • Uhull Nova Iguaçu!!
  • Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra você.
  • Vai Corinthians
  • Vale beijo
  • Vamos compartilhar ao invés de curtir sozinho
  • Vamos para a pista
  • Vem cá que eu te quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicite seu orçamento pelo e-mail: mimosalepires@gmail.com